|
|
Compasso do Leitor Site do Dance, Etc. Foi com grande satisfação que lemos sobre o novo site do Dance. E, maior ainda, foi a satisfação em saber que a festa, no Avenida, foi um sucesso. Como muitos já sabem, a base do nosso projeto é dança, lazer e cultura, e nossa filosofia de trabalho é a parceria. Numa delas, a "Juntando Gente", nossos alunos, portadores de carteirinha de identificação, cedidas gratuitamente pelo Projeto Afinidade, têm cortesia em mais de cem bailes mensalmente. Os endereços estão disponíveis em nosso site, que vem recebendo em torno de 5 mil pages view/mês. Quero solicitar permissão da continuidade da divulgação do jornal Dance, por considerar importante todos os meios de difusão da dança. Renato Picolo - Projeto Afinidade São Paulo, SP. www.projetoafinidade.com.brR. Amigo Renato Picolo, Obrigado. Nossa parceria continua, e concordamos: todos os meios de difusão da dança são importantes.
Preenchendo a declaração do imposto de renda, percebi que não consta "dançarino" como profissão. Em alguns casos, como esse, até se pode encontrar "coreógrafo", mas também é difícil. Geralmente o que aparece é "ator", ou "artes"e correlatos. Também em formulários de pesquisas de opinião o termo "dançarino"nunca aparece. Isso evidencia que a sociedade, de modo geral, não nos enxerga profissionalmente. Parece que dança é só hobby, diversão. Isso mexe com a classe, que deveria se unir para se impor, com o devido respeito a que tem direito. Aproveitando, quero dizer que fiquei muito contente ao entrar no novo site do jornal Dance. Vocês já cobriam com muita qualidade e imparcialidade o cenário nacional da dança. Agora, com a força da mídia eletrônica, ficará ainda melhor, eu sei. Meus sinceros parabéns. A dança agradece. Evandro Paz São Paulo, SP. R. Obrigado pelo incentivo e parabéns também por seu trabalho, principalmente na difusão do forró.
Parabéns pelo lançamento do novo site do jornal Dance. Muito sucesso. Realmente ficou bonito. Continuem nesta luta incansável pelo reconhecimento da dança neste país, tão rico em arte e cultura, mas infelizmente nada reconhecido pelas autoridades competentes. Gracinha Araújo, bailarina Curitiba, PR.
Parabéns pelo belo empreendimento, tanto do jornal Dance, quanto do seu site recém criado. Adoro quando passo na minha caixa postal e lá está ele, um jornal que leio com bastante interesse. Estou mandando meu banner para o administrador do site, Page Free Designer. Na minha página já existe um link para o jornal Dance. Raquel Melmann – Boletim Rio Tango Rio de Janeiro, RJ.
Milton Saldanha Jornalista |
|
Produzido e administrado pela Page Free Design - 2003